BEM VINDO À VIRTAL INGLÊS,VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO SE QUER APRENDER INGLÊS RÁPIDO,COM QUALIDADE E SEM SAIR DE SUA CASA.ACESSE TAMBÉM NOSSO SITE E CONFIRA NOSSOS PACOTES: www.virtualingles.com.br
BEM VINDOS À VIRTUAL INGLÊS, VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA MUDAR TUDO QUE SABE SOBRE O APRENDIZADO DE INGLÊS? INGLÊS SE APRENDE FALANDO, OUVINDO, ESCREVENDO, INTERAGINDO E NÃO ESTUDANDO. APRENDA COMO SE ESTIVESSE MORANDO FORA, APRENDA VIVENDO O IDIOMA, FALANDO ELE. A VIRTUAL INGLÊS USA O MÉTODO MAIS REAL E NATURAL DE ENSINAR INGLÊS, SÃO PERGUNTAS E RESPOSTAS QUE TE LEVAM A FLUÊNCIA NUM PISCAR DE OLHOS. AS AULAS SÃO REALIZADAS COM O PROGRAMA SKYPE.
10 MOTIVOS PARA FAZER AULAS VIRTUAIS
1.MAIS RECURSOS DE ÁUDIO; PROVADO QUE MÉTODOS COM MAIS ÁUDIO PRODUZ MAIS RESULTADO
2.MENOS ALUNOS POR TURMAS; MAIS FALA DIRETA COM O PROFESSOR E MAIOR PRODUTIVIDADE
3.VOCÊ NÃO USA LINGUAGEM CORPORAL PARA SE EXPRESSAR, SUA FALA FICA MAIS RICA. 4.NÃO PERCA TEMPO SE LOCOMOVENDO ATÉ A ESCOLA; MENOS FALTAS E MAIS TEMPO PARA VOCÊ E SUA FAMILIA
5.BAIXA ANSIEDADE ; SEU CÉREBRO FICA MAIS RECEPTIVO PARA ABSORVER NOVAS INFORMAÇOES
6.OUVINDO INGLÊS ATRAVÉS DE FONES ; VOCÊ RETÉM MAIS INFORMACÓES PORTANTO APRENDE MAIS RÁPIDO PORQUE O SOM ESTÁ ISOLADO, ENQUANTO EM UMA SALA VOCÊ OUVE TODOS OS TIPOS DE BARULHOS ALÉM DO INGLÊS
7.PARTICIPAÇAO DE COMUNIDADES INTERNACIONAIS; O PROFESSOR TE APRESENTA A NATIVOS E OUTROS FALANTES DE INGLÊS, ENQUANTO EM UMA ESCOLA TRADICIONAL VOCÊ SÓ FALA COM BRASILEIROS.
8.VOCÊ APRENDE A ENTENDER FILMES E MÚSICAS; NUNCA TERÁ PROBLEMAS PARA ENTENDER NATIVOS, EM ESCOLAS TRADICIONAIS NORMALMENTE VC MEMORIZA LISTAS DE VERBOS E ESTUDA GRAMÁTICA.
9.VC FALA MUITO MAIS ; DEVIDO AO NÚMERO DE ALUNOS E PRINCIPALMENTE POR SER PELA INTERNET AS PESSOAS NÃO SE SENTEM INIBIDAS E NÃO TEM VERGONHA EM ARRISCAR E ACABAM FALANDO INGLÊS BEM MAIS RÁPIDO E COM FLUÊNCIA.
10.MUITO MAIS COMFORTO E FLEXIBILIDADE; VC PODE FAZER AULA DE QUALQUER LUGAR DO PAÍS OU DO MUNDO, EVITANDO FALTAS, COM ESSE MÉTODO AS PESSOAS TENDEM A FALTAR BEM MENOS E OBTER RESULTADOS BEM RÁPIDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário